Nós da Ana & Duda Kids prezamos pela satisfação de nossos clientes, mas se por algum motivo você não estiver satisfeito com sua compra, poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento).
O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou, ainda, a troca por outro produto de modelo diferente que esteja disponível em nosso site, complementando a diferença de preço, se houver.
Siga nossos passos a seguir, que vamos te orientar sobre nosso procedimento de troca e devolução
- Assim que o produto chegar, já faça a conferência, pois você tem até 7 dias corridos (o produto deve chegar nas mesmas condições que chegou para você, sem nenhuma avaria);
 - Depois, entre em contato através do e-mail contato@anaedudakids.com.br ou pelo WhatsApp (31) 98249-0478 e informe que você deseja trocar ou devolver o produto;
 - Será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s).
 - Você irá receber em seu e-mail uma etiqueta para postagem do produto;
 - Embale o produto e cole a etiqueta que irá receber pelo e-mail na parte de fora da embalagem;
 - Vá até uma agência dos correios e poste o pacote (o custo será totalmente nosso).
 - É de Contagem, Belo Horizonte ou Nova lima? Apenas nos avise pelo WhatsApp que mandaremos um motoboy buscar o produto (sem custo para você).
 
Reembolso: Se você optar por receber seu dinheiro de volta, você terá as seguintes opções de reembolso:
- Caso o pagamento tenha sido feito por boleto bancário ou PIX, o valor será depositado em sua conta em até 10 (dez) dias úteis após a notificação de "Entrega Realizada".
 - Se a compra foi feita pelo cartão de crédito, o valor será estornado em uma das próximas 3(três) faturas. Assim que a operadora do cartão confirmar o estorno, nós enviaremos uma notificação por e-mail.